Hotel Ibis abre vagas em Guarulhos para Camareira (o) e Auxiliar de hospedagem

Hotel Ibis está contatando em Guarulhos; veja mais.

Sobre o Ibis:

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Originária de Joinville, Santa Catarina, a Atrio iniciou sua trajetória operacional com o atual Mercure Prinz em 1993, representando um marco na hotelaria do Sul do Brasil, como o primeiro Hotel de bandeira internacional da região. Em 1999, com a chegada da marca Ibis no Brasil, a Atrio iniciou seu processo de expansão.

O Ibis conta com uma página de inscrição para as carreiras na empresa.

Camareiro(a) – Ibis Guarulhos Aeroporto

ATRIO HOTEIS S.A.

Guarulhos, SP

Responsabilidades e atribuições:

  • Arrumar e limpar os apartamentos, conforme instrução de trabalho;
  • Limpar e manter em perfeito estado de conservação as áreas sociais, sob sua responsabilidade, conforme escala elaborada pela governança;
  • Organizar e zelar pelos carrinhos com todo o material necessário para a execução do trabalho;
  • Verificar o funcionamento dos equipamentos nos apartamentos, conforme instrução de trabalho e em caso de necessidade de conserto, avisar imediatamente seu superior hierárquico;
  • Encaminhar imediatamente para a governança ou gerência artigos perdidos e/ou esquecidos pelos hóspedes;
  • Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos;
  • Utilizar de forma adequada todos os produtos de limpeza, bem como os EPIs, conforme as normas de segurança e padrão do hotel;
  • Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e ao consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais;
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.

Informações adicionais:

Tipo de contrato: CLT

Se identificou? Faça a sua inscrição AQUI.

Atendente de Hospedagem – Ibis Guarulhos

Responsabilidades e atribuições:

  • Recepcionar os hóspedes, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel ao hóspede, verificando reservas, solicitando preenchimento dos dados pessoais em documentação de controle, solicitando documentos requeridos e efetuando a entrega da chave do apartamento, garantindo o cumprimento à lei de hospedagem de menor e os padrões requeridos pela marca.
  • Atender ao telefone de forma rápida e cortês.
  • Atender os hóspedes no bar do hotel.
  • Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade e informando ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários, etc.
  • Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas, apresentando /enviando a nota fiscal, providenciando correções e esclarecendo eventuais dúvidas, quando necessário.
  • Verificar e organizar os documentos, após check out, para envio da Fatura com a Nota Fiscal ao cliente.
  • Zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro, cheques e cartões de crédito).
  • Efetuar o controle e o fechamento do caixa, realizando seu registro conforme normas do autocontrole, executando correções caso necessário, guardando, em cofre, todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito).
  • Manter o controle do fundo fixo, conforme normas de autocontrole.
  • Imprimir e justificar estornos que sejam realizados durante seu turno de trabalho, conforme normas do autocontrole. Analisar discrepâncias entre reservas e apartamentos ocupados e vagos.
  • Conferir armário do Contrato 15 Minutos, verificando os itens da governança e manutenção para os casos de emergência e acionamentos.
  • Manter atualizado o cadastro do hóspede e o loog book da área.
  • Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e ao consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.

Informações adicionais:

Tipo de contrato: CLT

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