
Por: Luana de Souza

Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode encontrar diversas opções nesta segunda-feira (10). O Alto Tietê reúne 4.818 vagas de emprego disponíveis em diferentes áreas e níveis de experiência.
As oportunidades estão distribuídas entre Guararema, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Santa Isabel e Suzano, com vagas para setores como produção, logística, comércio, administração, construção civil, serviços, atendimento e outras áreas.
Em Mogi das Cruzes, são 1.095 vagas disponíveis por meio do Mogi Conecta. Entre os cargos com maior número de oportunidades estão:
Também há oportunidades para auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, conferente, consultor de vendas, motorista, operador de loja, jovem aprendiz, estágios, vigilante, pedreiro, costureira, entre diversas outras funções.
Os interessados em participar dos processos seletivos de Mogi das Cruzes devem acessar a plataforma Mogi Conecta e consultar os detalhes de cada vaga.
Em Suzano, são 562 vagas disponíveis pelo programa Suzano Mais Emprego.
Entre os destaques estão:
Também existem oportunidades para logística, administração, almoxarifado, construção civil, manutenção, atendimento, vendas, transporte, segurança e outras áreas.
Os candidatos podem cadastrar o currículo na plataforma Suzano Mais Emprego. Mais informações também podem ser obtidas no Centro Unificado de Serviços (Centrus), pelo telefone 4745-2264.
A lista desta semana apresenta vagas destinadas a profissionais com diferentes níveis de experiência e formação. Há oportunidades para quem busca o primeiro emprego, incluindo vagas de jovem aprendiz e estágio, além de funções que exigem experiência profissional ou formação específica.
Entre as áreas disponíveis estão:
A quantidade de vagas e os requisitos podem mudar conforme os processos seletivos avançam. Por isso, é importante verificar as informações diretamente nas plataformas responsáveis antes de se candidatar.
Os interessados devem consultar a plataforma correspondente à cidade e verificar os requisitos, documentos necessários, local do processo seletivo e demais informações sobre a vaga.
Além das oportunidades destacadas acima, a lista completa reúne centenas de outros cargos em diferentes municípios do Alto Tietê.
Fique atento: as vagas podem ser preenchidas ou retiradas dos sistemas a qualquer momento, por isso é recomendável realizar o cadastro e a candidatura o quanto antes.]
Endereço: Praça Fernando Lopes, 32 – Centro, Santa Isabel – SP, 07500-000
Rua Américo Trufelli, 60, Parque Dourado, ou em ações no CIC (Avenida Governador Jânio Quadros, 967, Parque São Francisco).
Não perca mais tempo!
Acompanhe pelo Whatsapp.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Siga o canal e fique por dentro do que importa na
Região do Alto Tietê.
+7 mil membros nos grupos do Alto Tietê e Região.