
Por: Luana de Souza

O Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, unidade administrada pela SPDM Afiliadas, está com oportunidade aberta para Auxiliar de Almoxarifado em Mogi das Cruzes. A vaga exige Ensino Médio completo e conhecimentos básicos de informática.
O profissional contratado atuará no recebimento, conferência, armazenamento e distribuição de materiais, além de realizar atividades administrativas de apoio ao setor.
Entre as principais atividades do profissional estão:
Para participar do processo seletivo, é necessário:
Cargo: Auxiliar de Almoxarifado
Empresa: Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo – SPDM Afiliadas
Local: Mogi das Cruzes – SP
Escolaridade: Ensino Médio completo
Informática: Conhecimento em nível de usuário
Experiência: Desejável experiência na função
Área: Almoxarifado e apoio administrativo
Os interessados devem acessar o anúncio da vaga do Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo – SPDM Afiliadas no Indeed e realizar a candidatura para participar do processo seletivo.
A oportunidade pode interessar a profissionais de Mogi das Cruzes que possuem Ensino Médio completo e buscam uma colocação nas áreas de almoxarifado, logística ou apoio administrativo.
Não perca mais tempo!
Acompanhe pelo Whatsapp.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Receba alertas instantâneos sobre novidades, promoções e conteúdos exclusivos diretamente no seu dispositivo.
Siga o canal e fique por dentro do que importa na
Região do Alto Tietê.
+7 mil membros nos grupos do Alto Tietê e Região.