Prazo para matrícula de ingressantes nas escolas estaduais do Alto Tietê termina nesta quinta

Prazo para matrícula de ingressantes nas escolas estaduais do Alto Tietê termina nesta quinta

As matrículas podem ser feitas nas escolas ou em unidades do Poupatempo. Para solicitar o serviço basta acessar um dos canais de atendimento.

O prazo para novos alunos se matricularem para o ano de 2020 na rede estadual de ensino do Alto Tietê termina nesta quinta-feira (31).

As inscrições podem ser feitas nas escolas ou em unidades do Poupatempo. Para solicitar o serviço basta acessar um dos canais de atendimento.

Os interessados devem levar o RG ou certidão de nascimento e comprovante de endereço. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Concluída a inscrição nos postos, o estudante receberá um comprovante de inscrição para acompanhamento do resultado de sua matrícula.

A partir do dia 28 de novembro, a Secretaria da Educação vai disponibilizar o resultado da matrícula no site ou em qualquer escola pública.

Outras opções de ensino
Pessoas que não concluíram os estudos e pretendem finalizá-los podem se inscrever na Educação de Jovens e Adultos (EJA) neste mesmo período. O projeto recebe alunos a partir de 15 anos de idade para os anos finais do ensino fundamental e 18 anos, para o ensino médio.

Outra opção de estudo é o Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA) com grade de presença flexível.

Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail