Câmara de Arujá terá nesta terça-feira audiência pública sobre regularização de ambulantes na cidade

Câmara de Arujá terá nesta terça-feira audiência pública sobre regularização de ambulantes na cidade

Projeto será apresentado a partir das 19h, e toda a população da cidade pode participar.

A Câmara de Vereadores de Arujá realiza nesta terça-feira (5), a partir das 19h, uma audiência pública de apresentação do projeto de lei sobre o ordenamento e a regularização do comércio ambulante da cidade.

O evento promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Arujá é aberto a toda a população.

Além de regularizar e formalizar a situação de ambulantes que já atuam na cidade, segundo a Prefeitura, o objetivo do projeto de lei é a inscrição de novos comerciantes em espaços públicos e ruas, possibilitando crescimento profissional e promovendo o desenvolvimento da economia local.

Segundo o secretário da pasta, Julio Taikan Yokoyama, o projeto propõe um ordenamento para que as pessoas possam se desenvolver de forma legal, sem medo ao sair para trabalhar. “É uma medida de desenvolvimento econômico e qualificação do comportamento empreendedor”, diz.

“Esperamos que a população e os trabalhadores ambulantes da cidade participem da audiência, que é o momento ideal para se posicionarem e apresentarem seus pontos de vista favoráveis ou mesmo contrários à proposta”, afirma o prefeito José Luiz Monteiro.

A Câmara de Arujá fica na Rua Rodrigues Alves, 51, no Centro.

Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail

Está Usando um Bloqueador?

Olá! Nosso site exibe anúncios, se você estiver com o bloqueador de anúncios ativado não irá conseguir ver o site de forma correta. Por favor, desabilite o bloqueador. Obrigado!