Casarão das Artes de Arujá tem vagas para oficina de fotografia com celular

Casarão das Artes de Arujá tem vagas para oficina de fotografia com celular

Maiores de 16 anos e com conhecimento básico de fotografia podem se inscrever.

O Casarão das Artes de Arujá continua com vagas para a oficina fotografia com o celular. O evento é gratuito e será realizado de 2 a 4 de dezembro, das 14h às 17h. A inscrição deve ser feita pessoalmente no Casarão.

Para participar é preciso ter mais de 16 anos e conhecimento básico sobre fotografia. A oficina será ministrada pelo fotógrafo Henrique Oliveira e tem o objetivo de apresentar a história da fotografia de celular, desenvolvendo nos participantes um olhar fotográfico mais crítico.

Segundo a prefeitura, os participantes também terão informações sobre edições básicas em aplicativos e publicações em redes sociais.

A atividade é promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultural – Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

O Casarão das Artes fica na Rua Rodrigues Alves, 90, no Centro. Outras informações pelo telefone 4653-1938.

Tags:
Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail

Está Usando um Bloqueador?

Olá! Nosso site exibe anúncios, se você estiver com o bloqueador de anúncios ativado não irá conseguir ver o site de forma correta. Por favor, desabilite o bloqueador. Obrigado!