Empresa de água mineral pode gerar 120 empregos

Empresa de água mineral pode gerar 120 empregos

A implantação de uma empresa de água mineral deverá gerar 120 empregos diretos em Arujá, a partir de 2021. Representantes da Frescca, existente há 18 anos em Cotia, apresentaram o projeto da planta do bairro Fazenda Jaguari ao prefeito José Luiz Monteiro e aos secretários de Desenvolvimento Econômico, Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan, e Obras, Ciro Doi.

“Os empresários procuraram a Prefeitura e fizemos esta reunião para ver como atender com agilidade os procedimentos da instalação da empresa, que está em fase de projeto”, explicou Kaikan. “A geração de emprego é sempre positiva e iremos contribuir para que isso ocorra o mais rápido possível, sempre dentro do que estiver ao nosso alcance”, completou o prefeito.

Segundo José Augusto Freire e Alexandre Biem, da Frescca, a planta de Arujá fará extração, mineração, engarrafamento e comercialização da água mineral.

 O diretor de departamento de Desenvolvimento Econômico Hidelbrando Nery de Almeida e os empresários José Augusto Freire e Alexandre Biem participaram da reunião.

Tags:
Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail