Homem é baleado durante tentativa de roubo em Arujá, diz polícia

Homem é baleado durante tentativa de roubo em Arujá, diz polícia

Vizinhos afirmam que um homem reagiu ao assalto, mas carro e dinheiro não foram levados. Homem foi internado no Hospital Luzia de Pinho Melo, mas passa bem, segundo a polícia.

Um homem de 53 anos foi baleado durante uma tentativa de roubo no Jardim Jordanópolis, em Arujá. De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos afirmam que a vítima reagiu ao assalto. Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), um homem, de 21 anos, é investigado.

O crime foi na tarde de segunda-feira (10) na Rua Nossa Senhora da Pompéia. Vizinhos contaram à polícia que câmeras de segurança filmaram a ação. De acordo com os relatos à polícia, nas imagens é possível ver três desconhecidos, que chegam em um veículo, e rendem a vítima para roubar o carro.

O homem teria reagido e sido baleado. Os tiros o atingiram na altura do braço direito e do tórax. Ele foi socorrido pelos familiares ao pronto-socorro.

Dentro do carro do baleado, que não foi levado pelos suspeitos, os policiais encontraram uma carteira com R$ 919. O dinheiro foi entregue ao enteado dele.

A polícia solicitou perícia no local. De acordo com a família, ele segue internado no Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, e passa bem.

Tags:
Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail