Autor de roubo em sítio de Biritiba Mirim é preso em São Paulo

Autor de roubo em sítio de Biritiba Mirim é preso em São Paulo

Reconhecido como autor do roubo cometido na tarde de 19 de setembro último, na estrada de Santa Catarina, no bairro Rio Acima, em Biritiba Mirim, o assaltante Matheus de Andrade Silva Blinke, de 25 anos, foi preso nesta terça-feira na casa dele, no Jardim Nova Conquista, em São Paulo pela equipe do delegado titular César Donizeti Benedicto formada pelo chefe José Maria, Daniel e André, do Setor de Investigações local.

Em desfavor do criminoso já havia mandado de prisão temporária pedido à Justiça pelo delegado César Donizeti. “No final do inquérito vou requisitar a prisão preventiva de Matheus”, disse ele, ontem a O Diário.

A Polícia segue nas buscas com a finalidade de encontrar os outros três integrantes da quadrilha. O caseiro José Moreira, de 62 anos, contou que foi rendido com o colega Emerson Morais, de 48 anos. Os dois foram amarrados e amordaçados pelo bando. Segundo afirmou, os marginais levaram arreios, pássaros e ainda um auto cd player.

Além do crime de roubo, o delegado César Donizeti responsabilizou Matheus por crime ambiental, pois ele matou pássaros que roubou no sítio.

Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail