Adolescente de 16 anos é morto durante briga de bar no bairro do Nogueira, em Guararema

Adolescente de 16 anos é morto durante briga de bar no bairro do Nogueira, em Guararema

Vítima foi atingida com chave de fenda, segundo a polícia. Um estudante de 25 anos teria confessado a autoria do crime e foi preso.

Um adolescente de 16 anos foi morto na madrugada desta segunda-feira (13), em Guararema, após uma briga em um bar. A vítima foi atingida com chave de fenda, segundo a polícia. De acordo com a Polícia Militar, um rapaz de 25 anos confessou a autoria do crime após ser abordado tentando deixar a cidade.

O homicídio ocorreu na Rua José Fonseca Freire, no bairro do Nogueira, por volta de 0h45. De acordo com a polícia, durante a briga, Marcos Gabriel Lima dos Santos foi ferido com uma chave de fenda e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Ele foi levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. No local, a polícia foi informada que o suspeito havia fugido e iniciou um patrulhamento pela região. Todas as saídas da cidade precisaram ser fechadas.

Os policiais relatam ainda que checaram vários endereços onde o autor do crime poderia ser localizado. As equipes então encontraram um carro que tentava sair de Guararema. No banco do passageiro estava o suspeito, que teria confirmado ser o responsável pela morte de Marcos.

Conforme informações da PM, ele disse que havia fraturado o antebraço durante a discussão e, por isso, foi socorrido à Santa Casa, onde foi medicado e liberado. Em seguida, o rapaz foi apresentado na delegacia, na companhia de familiares e de um advogado.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e permanece preso. O G1 tenta encontrar o advogado do suspeito.

Tags:
Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail