Oficina gratuita de narração de histórias tem inscrições abertas em Guararema

Oficina gratuita de narração de histórias tem inscrições abertas em Guararema

Aulas serão realizadas nos dias 29 de novembro e 3 de dezembro, das 14h às 18h.

Nesta sexta-feira (29), e na próxima terça-feira (3), os moradores de Guararema poderão participar da oficina “Narração de Histórias (básico)”, comandada pela professora Simone Grande. As aulas são gratuitas e ocorrerão das 14h às 18h.

Partindo do ponto de que todas as pessoas carregam em si a habilidade de contar histórias, a oficina pretende explorar os recursos internos e externos para o narrador.

Por meio de algumas vivências práticas, leitura de textos e narração de contos, serão levantadas questões sobre a performance do contador de histórias.

A oficina é realizada por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, em Parceria com o Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado (Poiesis).

Para participar, o candidato deve se inscrever por meio do telefone (11) 4695-3871 ou no balcão de atendimento da Estação Literária, que fica na Rua 19 de Setembro, 233, no Centro.

Professora

Simone Grande é atriz, diretora teatral, autora e contadora de histórias. Formada em comunicação social com especialização em narração de histórias. Desde 1996, vem pesquisando a narração de histórias e suas relações com o fazer teatral. Ela é fundadora dos grupos ‘As Meninas do Conto’ e ‘A Fabulosa Cia’.

Oficina “Narração de Histórias (básico)”

Quando: 29 de novembro e 3 de dezembro
Horário: das 14h às 18h
Quanto: gratuito
Onde: Estação Literária
Endereço: Rua 19 de Setembro, 233, no Centro

Tags:
Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail

Está Usando um Bloqueador?

Olá! Nosso site exibe anúncios, se você estiver com o bloqueador de anúncios ativado não irá conseguir ver o site de forma correta. Por favor, desabilite o bloqueador. Obrigado!