Guarulhos divulga vagas para cursos do Programa de Inclusão Digital

Guarulhos divulga vagas para cursos do Programa de Inclusão Digital


O Programa de Inclusão Digital, que oferece aulas de informática gratuitas, receberá até o próximo dia 11 inscrições para algumas modalidades do curso.Para se inscrever é necessário ter 13 anos ou mais e comparecer a uma das unidades abaixo munido de RG, CPF e comprovante de residência.

No CEU Ottawa (avenida Morada Nova, 208) estão disponíveis 20 vagas para o curso de informática básica, que ocorre no período da manhã, e 20 vagas para informática avançada, no período da tarde.

Já na ONG São Geraldo, na Ponte Grande (rua Pedro Ângelo Janitelli, 37), estão disponíveis 20 vagas para montagem e manutenção de computadores, dez para cada período.

Por sua vez, os moradores do Jardim São João poderão procurar a Biblioteca Cidade Seródio (rua Mesquita, 161) e se inscrever nos cursos de informática básica, que oferece 20 vagas, sendo dez para o período da manhã e dez para a tarde.

Tags:
Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail

Está Usando um Bloqueador?

Olá! Nosso site exibe anúncios, se você estiver com o bloqueador de anúncios ativado não irá conseguir ver o site de forma correta. Por favor, desabilite o bloqueador. Obrigado!