Alunos de teatro de Itaquaquecetuba apresentam o espetáculo 'O Auto da Compadecida'

Alunos de teatro de Itaquaquecetuba apresentam o espetáculo ‘O Auto da Compadecida’

A história começa com o testamento do cachorro do padeiro e de sua mulher e termina em uma confusão que envolve o clero, o cangaço, Jesus, Maria e o diabo.

Alunos de teatro de Itaquaquecetuba irão apresentar o espetáculo “O Auto da Compadecida” neste sábado (26), às 20h, na sede da Secretaria de Cultura do município. A atração gratuita é livre para todas as idades.

A peça “O Auto da Compadecida” foi escrita pelo autor brasileiro Ariano Suassuna. A comédia conta a história de Chicó e João Grilo.

Com direção geral do professor de teatro Mateus Rodriguez, os alunos interpretam as cenas do roteiro.

A história começa com o testamento do cachorro do padeiro e de sua mulher e termina em uma confusão que envolve o clero, o cangaço, Jesus, Maria e o diabo.

O elenco é formado por Joice Cosmo (João Grilo), Wendel Lima (Chicó), Vanessa Brito (Chicó), Ana Castro (Dorinha), Guilherme Coelho (Eurico), Denis Mello (Padre João), Kailane Roberta (Bispo), Jota João (Antônio Moraes), Rai Araújo (Severino), Mary Sousa (Cangaceiro), Gustavo Castro (Encourado e João Grilo), Gustavo P. Santos (Encourado), Jhonny Aguiar (Emanuel) e Luiza Maya (A Compadecida).

A sede da Secretaria de Cultura de Itaquaquecetuba fica na Avenida Vereador João Fernandes da Silva, 53, na Vila Virgínia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4754-2111.

O Auto da Compadecida
Quando: 26 de outubro

Horário: 20h

Quanto: gratuito

Classificação: livre

Onde: Secretaria de Cultura de Itaquaquecetuba

Endereço: Avenida Vereador João Fernandes da Silva, 53, Vila Virgínia, Itaquaquecetuba

Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail

Está Usando um Bloqueador?

Olá! Nosso site exibe anúncios, se você estiver com o bloqueador de anúncios ativado não irá conseguir ver o site de forma correta. Por favor, desabilite o bloqueador. Obrigado!