Suspeito de matar adolescente em Itaquaquecetuba é preso, diz polícia

Suspeito de matar adolescente em Itaquaquecetuba é preso, diz polícia

Depois de investigação, Justiça decretou prisão temporária.

O Setor de Homicídios prendeu um homem suspeito de matar Giovani Davi da Silva Bezerra Santos, de 15 anos, em Itaquaquecetuba.

Depois de uma investigação, a pedido da polícia a Justiça decretou a prisão temporária do homem que está preso na cadeia de Mogi das Cruzes.

O crime foi em setembro. O corpo do adolescente foi encontrado em um terreno na Estrada do Pinheirinho, no bairro Estância Guatambu, em Itaquaquecetuba.

O delegado do Setor de Homicídios, Rubens José Ângelo informou nesta quinta-feira (21), que depois de um intenso trabalho de investigação reuniu indícios que levaram a prisão do suspeito. Segundo o delegado, o homem preso conhecia a vítima e foi reconhecido por testemunhas em imagens de câmeras de segurança que a investigação teve acesso.

O delegado informou ainda que o suspeito em seu interrogatório afirmou que estava na cena do crime, fumando maconha. Ainda segundo a polícia, a esposa do suspeito disse que ele afirmou que foi até o matagal onde o corpo foi encontrado para urinar.

O Setor de Homicídios aponta também que após o crime, o suspeito raspou a barba e o cabelo com a intenção de despistar a polícia. De acordo com a polícia, o homem tem antecedentes por diversos crimes, como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, estupro, tráfico de drogas e furto.

Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail