Avenida de Mogi tem trecho interditado para implantação de dutos

Avenida de Mogi tem trecho interditado para implantação de dutos

Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes tem interrupção do trânsito entre o Rodeio e o Mercado do Produtor.

A Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, em Mogi das Cruzes, vai ficar interditada a partir desta sexta-feira (14).

Segundo a Prefeitura, a interdição é no trecho entre a Avenida Lothar Waldemar Hoehne e a rotatória em frente ao Mercado do Produtor. A interrupção no trânsito é nos dois sentidos da via para obras de implantação de dutos.

De acordo com a empresa responsável pelos trabalhos, a interrupção no trânsito de veículos acontecerá por cerca de 20 dias. Durante este período, o trecho interditado receberá apenas trânsito local e de acesso ao bairro Jardim Rodeio.

A orientação da Secretaria Municipal de Transportes é utilizar a Avenida José Meloni, nos dois sentidos. Já para quem vem do Rodeio ou do Distrito de César de Sousa, a opção é a Avenida Antonio de Almeida.

A empresa responsável pelos serviços implantará faixas informando sobre a interdição para orientar os motoristas e moradores. Agentes municipais de trânsito também farão o acompanhamento da interdição e o monitoramento do tráfego.

O transporte coletivo também terá alterações com a interdição. As linhas C701 (Jardim Maricá via Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes), C801 (Jardim Aracy), E006A (Jardim Maricá via Cezar de Souza), E006B (César de Sousa via Jardim Maricá), E694 (Divisa de Guararema) e E805 (Rio Abaixo), que passam pelo trecho interditado da Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, farão percurso pela Avenida José Meloni.

Para os passageiros, as opções serão os pontos de parada existentes na Avenida Lothar Waldemar Hoehne e na Rua Manuel de Oliveira.

Mais informações no telefone 0800-773-0194.


Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail