Carro de técnica de enfermagem é roubado e localizado após se envolver em batida em Mogi

Carro de técnica de enfermagem é roubado e localizado após se envolver em batida em Mogi

Roubo foi na Vila Nova Cintra e veículo foi encontrado depois de batida no Conjunto do Bosque.

Uma técnica de enfermagem de 31 anos teve o carro roubado na noite desta segunda-feira (4), na Vila Nova Cintra, em Mogi das Cruzes. Segundo o boletim de ocorrência, ela chegava em casa quando foi surpreendida por um criminoso armado. O veículo foi localizado mais tarde, após se envolver em uma batida.

Na delegacia, a técnica de enfermagem contou que estava voltando do trabalho e que, ao entrar em casa, deparou com o homem. Ele rendeu seus dois irmãos e anunciou o roubo.

De acordo com a mulher, o criminoso estava armado e, após grave ameaça, roubou dois celulares, um relógio de pulso e seu carro. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem não conseguiu levar outros objetos porque a vítima o confrontou logo após entregar a chave do automóvel.

O criminoso foi empurrado para fora da casa e fugiu com o veículo por um destino que não foi observado pela vítima.

Localização do veículo
Um mecânico de 41 anos acionou a polícia, por volta das 22h, depois de baterem em seu carro na Rua Brigadeiro Newton Braga, no Conjunto do Bosque. O automóvel era conduzido por um desconhecido em fuga e, segundo a vítima, estava na contramão.

O homem afirma que, após a batida, o motorista deixou o veículo e fugiu. No local, os policiais identificaram o carro como sendo da técnica de enfermagem. Ela foi comunicada e chamada para buscá-lo.

Os policiais direcionaram a mulher e o mecânico ao 1º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada. As vítimas não sofreram lesões.

Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail