Centro Cultural de Mogi das Cruzes fecha para manutenção

Centro Cultural de Mogi das Cruzes fecha para manutenção

Espaço será reaberto no sábado (11), às vésperas do Festival de Verão de Mogi das Cruzes.

O Centro Cultural de Mogi das Cruzes ficará fechado para manutenção geral e dedetização até sexta-feira (10). O espaço reabre no sábado (11), às vésperas do início do 7º Festival de Verão de Mogi.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, os trabalhos são realizados anualmente, aproveitando o movimento mais baixo e também a pausa em programas permanentes típicos dessa época.

A manutenção geral, que inclui revisão em todos os equipamentos do prédio, é executada pela própria equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Já a dedetização, desintezição e também desratização é feita por funcionários do Centro de Controle de Zoonoses, da Secretaria Municipal de Saúde, em caráter preventivo.

A partir do dia 15, o local reabre com a mostra “40 anos de arte de Lúcio Bittencourt”, que ocupará a Galeria de Artes Wanda Coelho Barbieri, no piso térreo do Centro Cultural de Mogi das Cruzes, até o dia 29 de fevereiro. O artista mogiano já produziu mais de 20 mil obras e realizou centenas de exposições não só no Brasil, como em países da América do Sul, Central e Europa.

Ainda em janeiro e também em fevereiro, o Centro Cultural será palco para outras atrações do 7º Festival de Verão de Mogi das Cruzes, como lançamentos de dois CDs gravados no Estúdio Municipal de Áudio e Música (EMAM), duas exibições de curtas-metragens direcionados ao público infantil e também duas apresentações, pertencentes à 1ª Mostra de Música de Câmara.

A Biblioteca Municipal Benedicto Sérvulo de Sant´Anna, situada no último piso do prédio do Centro Cultural, também volta a receber o público a partir do dia 15.

Com uma média de 10 mil visitantes ao mês, o Centro Cultural de Mogi das Cruzes está há mais de quatro anos em funcionamento e é um dos principais equipamentos culturais da cidade. O espaço fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, na área central. A visitação ocorre normalmente de terça-feira a sábado, das 9h às 18h e o telefone para mais informações é o 4798-6888.

Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail