Chuva provoca estragos e deixa bairros de Guararema sem energia elétrica

Diversos pontos da cidade recebem trabalhos de remoção de árvores, informa secretaria.

A chuva provocou estragos em Guararema na noite de quarta-feira (30). De acordo com a Secretaria de Obras, Meio Ambiente e Serviços Públicos, pontos da cidade recebem trabalhos de remoção de árvores e desbloqueio de vias.

A cidade acumulou um volume de mais de 73 milímetros de chuva, enquanto o esperado era de apenas 40.

Um vídeo gravado pelo morador João Figueiredo mostra como ficou a Rua Ricardo Ramires, no Morro Branco. Uma árvore bloqueou a via.

Os bairros Jardim Itapema, Val Paraíba e o Ipiranga também foram prejudicados. Imagens mostram o momento em que funcionários da Prefeitura trabalhavam para tirar uma árvore em uma das pistas da Estrada Municipal Doutor Hercules Campagnoli.

A concessionária de energia que atua em Guararema informou que reforçou as equipes em campo e que os técnicos trabalharam durante a noite e a madrugada para atender aos consumidores.

Disse, também, que por conta da dificuldade de acesso e da extensão dos danos em algumas localidades, serviços pontuais continuam em andamento.

Os bairros mais atingidos pela falta de energia, onde as equipes atuam, são o Nogueira, Itapema, Vale dos Eucaliptos e Ponte Alta. Quanto à ocorrência da Rua Ricardo Ramires, a empresa informou que a normalização do fornecimento de energia para os clientes afetados próximos ao incidente foi na manhã desta quinta (30).

Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail