Feiras noturnas de Mogi têm programação especial para o fim de ano

Feiras noturnas de Mogi têm programação especial para o fim de ano

Papai Noel visitará a Feira noturna realizada no Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar, nesta sexta-feira (21).

As feiras noturnas de Mogi das Cruzes terão programação especial nesta semana, que antecede as festa de final de ano.

A feira do Centro, na Rua Brás Cubas, irá comemorar seis anos de atividade nesta quinta-feira (19). Já a feira do Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar, receberá o Papai Noel nesta sexta-feira (20), acompanhado por jipes.

Feira noturna Centro

A feira noturna da Rua Braz Cubas é a primeira do gênero na cidade. São 16 barracas, entre variadas opções da praça de alimentação (pastel, tortinho, paella, galinhada, bife a parmegiana, yakissoba, comida japonesa, crepe, churrasco, sorvete na chapa), artesanato, frutas, legumes, temperos e ovos. Os frequentadores podem até fazer massagem no espaço.

Nesta quinta-feira, das 16h às 21h, serão comemorados seus seis anos de atividade com a apresentação do cantor Adney Andrade, que trará um repertório eclético para o público.

Devido aos feriados do Natal e Ano Novo não haverá edições da feira nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro de 2020.

Feira noturna Mercado do Produtor

O Papai Noel visitará a feira noturna no Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar, nesta sexta-feira (21). O bom velhinho chegará na companhia de jipes e vai percorrer as ruas da cidade.

A concentração será às 18h30, na Avenida Cívica. O grupo sairá para Rua Carlos Baratino, voltando pela mesma rua para passar pela Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes. Seguirão ainda pela passagem subterrânea Engenheiro Osvaldo Crespo de Abreu e Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães. Será feito o retorno em frente à Câmara Municipal para a volta ao Mercado do Produtor, o que está previsto entre às 19h30 e 20h.

A feira, que é realizada às sextas-feiras, das 17h às 22h, terá como atração musical nesta sexta, a dupla Ana Claudia e Montovani.

No dia 27 de dezembro, última edição de 2019, a programação terá Eduardo Henrique. Iniciando 2020, no dia 3 de janeiro, o público poderá conferir a apresentação do cantor Ângelus.

Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail