Jovem é atropelado enquanto fazia entrega por aplicativo e motorista foge sem prestar socorro em Mogi

Jovem é atropelado enquanto fazia entrega por aplicativo e motorista foge sem prestar socorro em Mogi

Entregador foi levado à Santa Casa e ficou em observação.

Um entregador por aplicativo, de 22 anos, foi atropelado enquanto trabalhava na noite desta terça-feira (11), na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista que causou o acidente não prestou socorro e a vítima foi levada ao hospital.

A irmã do rapaz contou à polícia que ele estava fazendo uma entrega quando foi atropelado por um carro no cruzamento entre as ruas Coronel Cardoso de Siqueira e Antonio Nascimento Costa.

Ela afirma que a vítima caiu no chão. O jovem se feriu na perna e pode ter sofrido lesão na coluna. Segundo o boletim de ocorrência, o veículo não prestou socorro e saiu em disparada no sentido bairro.

A mulher relata que não acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e que se responsabilizou por levar o jovem até a Santa Casa de Mogi, onde ele ficou em observação.

Ainda conforme o registro da ocorrência, a bicicleta motorizada da vítima ficou no local e deve passar por perícia técnica. O entregador também deve realizar exame de corpo de delito.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial e será investigado.

Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail