Sesi de Mogi das Cruzes recebe espetáculo inspirado na mitologia africana

Sesi de Mogi das Cruzes recebe espetáculo inspirado na mitologia africana

‘Os Orixás’ será apresentado nesta sexta-feira (11) e sábado (12), às 19h.Com a releitura da peça original de Álvaro Apocalypse, a encenação narra o início do mundo, da terra e do homem.

O Sesi de Mogi das Cruzes recebe o espetáculo ‘Os Orixás’ nesta sexta-feira (11) e sábado (12), às 19h. A atração é livre para todas as idades.

Os ingressos gratuitos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi ou retirados com 30 minutos de antecedência na portaria da escola.

Inspirado na mitologia africana e na peça original de Álvaro Apocalypse , o espetáculo fala sobre o início do mundo, da terra e do homem.

O grupo Giramundo Teatro de Bonecos narra a história com suas marionetes. A trilha sonora que acompanha a encenação foi refeita e gravada por cantores e atores negros mineiros.

De acordo com o músico Sérgio Pererê, as músicas trazem algumas influências de ritmos e a presença de outros instrumentos como flautas de bambu, mbiras, ronrocos, tamas, recos e djembés.

Para Beatriz Apocalypse, diretora geral, a remontagem traz um “Orixás” mais artístico, musical e visualmente enriquecido pela vídeo animação feita especialmente para o espetáculo.

A atração faz parte do programa Sesi Viagem Teatral realizado pelo setor de Artes Cênicas do Sesi-SP. O Sesi de Mogi das Cruzes fica na Rua Valmet, 171, em Brás Cubas.

Os Orixás

Quando: 11 e 12 de outubro

Horário: 19h

Quanto: gratuito

Classificação: livre

Onde: Sesi Mogi das Cruzes

Endereço: Rua Valmet, 171, Brás Cubas, Mogi das Cruzes

Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail

Está Usando um Bloqueador?

Olá! Nosso site exibe anúncios, se você estiver com o bloqueador de anúncios ativado não irá conseguir ver o site de forma correta. Por favor, desabilite o bloqueador. Obrigado!