Técnico de eletrônica é preso em Mogi depois de ofender e agredir policial militar em fiscalização de trânsito

Técnico de eletrônica é preso em Mogi depois de ofender e agredir policial militar em fiscalização de trânsito

Policiais relataram que homem se revoltou quando soube que o carro seria apreendido por causa do licenciamento vencido.

Um técnico de eletrônica, de 55 anos, foi preso em Mogi das Cruzes na noite de terça-feira (10), depois de ofender e agredir um policial militar em uma fiscalização de trânsito.

Os policiais relataram que o técnico se revoltou quando soube que o carro seria apreendido por causa do licenciamento vencido. O caso foi registrado como resistência e desacato.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial, o técnico foi parado em uma fiscalização de trânsito na Avenida Valentina Melo Freire Borenstein por volta das 22h35.

Ao ser informado que o veículo seria apreendido por causa do licenciamento vencido, os policiais relataram que o técnico começou a ofendê-los.

Depois que as autuações foram feitas, o técnico gritou que o carro não seria apreendido, pois ele colocaria fogo nele.

Ao receber voz de prisão por desacato, o técnico teria dado um tapa no peito e empurrado um dos policiais militares que estava na fiscalização. Segundo os policiais foi necessário uso de força física para conter o técnico e algemá-lo. Ele foi levado para a delegacia.

Uma fiança de R$ 1 mil foi determinada. O técnico foi liberado depois de pagar o valor. O carro foi apreendido pela Polícia Militar.

Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail