Diocese celebra Dia Nacional da Juventude neste domingo em Suzano

Diocese celebra Dia Nacional da Juventude neste domingo em Suzano

Concentração para o evento será às 8h em frente à Igreja Matriz. Haverá apresentações culturais, oficinas e orações.

Neste domingo (20) a Diocese de Mogi das Cruzes terá programação especial pelo Dia Nacional da Juventude (DNJ). Com o tema “Eu vim para que todos tenham vida”, o evento será realizado das 8h às 16h em Suzano.

De acordo com os organizadores, o DNJ é um momento de celebração dedicado aos jovens e que ocorre em todo o país. Na Diocese, o evento reúne os jovens das paróquias das 10 cidades do Alto Tietê e é organizado pelo Setor Juventude Diocesano, coordenado pelo padre Reginaldo Martins da Silva, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Poá.

No dia do evento, a concentração será a partir das 8h, em frente à Igreja Matriz São Sebastião. No mesmo local, às 8h30, o bispo diocesano Dom Pedro Luiz Stringhini preside a Santa Missa para os jovens da Diocese.

Após a celebração, o grupo seguirá em caminhada para o CAIC do município. Ao longo do dia, haverá apresentações culturais, oficinas e orações.

A Paróquia São Sebastião fica na Praça João Pessoa, 158, no Centro de Suzano. Já o CAIC, fica na Rua Cachoeira, 33, no Jardim Monte Cristo. O telefone da Diocese para mais informações é o (11) 4724-9734.

Dia Nacional da Juventude 2019
Quando: 20 de outubro

Horário: das 08h às 16h

Onde: concentração na Igreja Matriz São Sebastião

Endereço: Praça João Pessoa, 158, no Centro de Suzano

Tags:
Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail