Dois são presos com carro roubado em rua do Miguel Badra, em Suzano

Dois são presos com carro roubado em rua do Miguel Badra, em Suzano

Segundo a PM, homens roubaram o carro no dia 31 de dezembro e estavam com uma arma no momento da abordagem.

Dois homens foram presos em flagrante com um carro roubado nesta quarta-feira (1º), em Suzano. Segundo a Polícia Militar, eles roubaram o veículo no dia anterior e estavam com uma arma no momento da abordagem.

O veículo foi avistado durante um patrulhamento pela Rua Emília Barrada Simões, no bairro Miguel Badra. Segundo a PM, dentro dele estavam dois homens.

Os policiais relatam que, ao dar sinal de parada, os suspeitos fugiram e deram início a uma perseguição. Ainda conforme informações da polícia, eles desceram do carro e começaram uma fuga a pé pela Rua Daniel dos Santos.

A polícia solicitou apoio e conseguiu abordar os suspeitos. Os agentes contam que um dos homens estava com as chaves do veículo, enquanto o outro possuía uma arma de calibre 32 na cintura.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia Central de Suzano. Um deles, desempregado de 20 anos, teria admitido em depoimento que saiu correndo quando viu a viatura. Ele, que declarou ser dono da arma, relata que caiu e acabou se machucando no momento da fuga, segundo a polícia.

Já o outro, de 21, contou que o carro estava parado em uma rua do bairro com a chave no contato e que assumiu o volante com o comparsa. Neste momento, a viatura se aproximou e deu a ordem de parada. Ele também teria confirmado que saiu correndo, mas que foi alcançado pelos policiais.

O proprietário do automóvel, um gráfico de 55 anos, também esteve na delegacia e contou que foi abordado por três criminosos às 21h40 do dia 31, quando saiu de casa com o carro.

Ele lembra que foi ameaçado de morte e que, além do veículo, os homens ainda levaram documentos, R$ 120 e compras que estavam dentro do veículo. A vítima reconheceu os suspeitos e a arma como sendo a utilizada no roubo. Eles ficaram presos e estão à disposição da Justiça.

Tags:
Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail