Ex-companheiro atira no rosto de jovem em Suzano

Ex-companheiro atira no rosto de jovem em Suzano

Mulher, de 23 anos, está internada em hospital em Mogi das Cruzes.

O ex-companheiro de uma jovem de 23 anos atirou no rosto dela e fugiu na noite deste sábado (4), em Suzano. Depois de ouvir uma testemunha e receber informações sobre o endereço do suspeito, a Polícia Militar prendeu o homem em uma casa no bairro Miguel Badra. O caso foi registrado na delegacia da cidade e o suspeito ficou preso.

A jovem foi encaminhada para a Santa Casa de Suzano. A Prefeitura informou que a paciente recebeu o pronto-atendimento e foi estabilizada. Mas devido à gravidade do ferimento, ela foi transferida para o Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes.

A Secretaria Estadual de Saúde informou nesta segunda, que o estado de saúde da vítima é grave, mas estável. A jovem está na UTI.

Ataque

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h, o ex-companheiro da jovem foi até a casa dela no Jardim Modelo e atirou no rosto da mulher. Em seguida, ele fugiu. Uma testemunha do crime tentou ir atrás do agressor, mas voltou para socorrer a jovem.

Segundo a PM, testemunhas contaram onde o ex-companheiro morava. Os policiais foram até a casa do rapaz, no Miguel Badra, por volta das 23h. No local, eles encontraram o homem na frente da casa da mãe.

Ao ser questionado sobre o crime, ele negou e disse que estava em casa com a atual companheira. Ao ser informado sobre uma possível condução à delegacia, o homem ficou nervoso e resistiu à abordagem.

Os policiais relataram que foram hostilizados pelos familiares do suspeito. Mesmo assim, os policiais militares conseguiram algemar o rapaz e o levaram para a delegacia central de Suzano.

No local, ele foi reconhecido pela testemunha como o autor do disparo. A PM informou ainda que, depois do registro da ocorrência, o homem ficou preso.

A Prefeitura de Suzano disse que a paciente deu entrada na unidade às 21h42, de sábado com ferimento na face causado por projétil de arma de fogo.

“A paciente recebeu o pronto-atendimento e foi estabilizada. Devido à gravidade do ferimento, a mesma foi transferida com extrema urgência ao Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, unidade regional de referência.”

A Secretaria Estadual de Saúde informou na tarde deste domingo (5), que o estado de saúde da vítima é grave.

Tags:
Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail