Incêndio em escola de Suzano assusta alunos e professores

Incêndio em escola de Suzano assusta alunos e professores

Fogo começou em vão de escada onde estavam carteiras e cadeiras. Ninguém ficou ferido.

Um incêndio na manhã desta terça-feira (12) assustou os alunos e professores da Escola Estadual Professor Joviano Satler de Lima, no Jardim Cacique, em Suzano. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma sala de depósito que fica no andar térreo da escola pegou fogo e provocou uma fumaça bem forte. O incêndio foi logo controlado. Os alunos foram todos dispensados e ninguém ficou ferido.

A Diretoria Regional de Ensino de Suzano informou que lamenta o ocorrido na escola. Segundo a Diretoria, assim que a direção da unidade percebeu o incêndio, evacuou o prédio e acionou o Corpo de Bombeiros.

A diretoria destacou que as chamas foram em um vão embaixo da escada lateral do pátio da escola, onde estavam algumas carteiras e cadeiras que seriam restauradas.

As aulas foram suspensas no período da tarde também. Todo conteúdo pedagógico perdido durante este período será reposto, informou a Diretoria de Ensino.

Tags:
Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail

Está Usando um Bloqueador?

Olá! Nosso site exibe anúncios, se você estiver com o bloqueador de anúncios ativado não irá conseguir ver o site de forma correta. Por favor, desabilite o bloqueador. Obrigado!