Motorista de aplicativo e passageira são assaltados em Suzano

Motorista de aplicativo e passageira são assaltados em Suzano

Motorista disse que foi parado por carro ocupado por seis pessoas. Vítima suspeita que veículo usado no assalto foi o mesmo envolvido em morte de motorista na cidade.

Um motorista de aplicativo de 37 anos foi assaltado na madrugada de domingo (29), em Suzano, enquanto transportava uma passageira de 38 anos. A cidade registrou dois casos envolvendo motoristas na mesma madrugada. A outra ocorrência resultou na morte do motorista Osmar de Souza Prado de 36 anos.

Eles foram abordados por volta das 3h, no Jardim Colorado. O motorista contou à polícia que seis pessoas estavam em um carro vinho. Eles mandaram que o condutor parasse.

O motorista disse que do veículo desceram dois homens e uma mulher. Um dos homens estava armado e anunciou o assalto.

Os ladrões levaram o carro, cartões bancários e celular do motorista e também o celular da passageira.]

Semelhanças entre os casos
Por telefone, o motorista contou à reportagem do Bom Dia Diário que o carro dos criminosos era do mesmo modelo e cor do veículo usado no assassinato do motorista Osmar de Souza Prado.

Além de tudo isso, o local do assalto que ele sofreu é muito perto, a poucos quarteirões, de onde o outro motorista foi morto.

Ainda segundo o motorista, ele ficou surpreso quando chegou à delegacia para fazer o boletim de ocorrência e se deparou com o registro do outro caso da morte do motorista.

Morte
No caso em que o motorista morreu, a vítima seguia com duas passageiras, uma mulher de 67 anos e outra de 41 anos, em direção ao Distrito de Palmeiras, pela Avenida Governador Mário Covas.

Segundo testemunhas, um carro emparelhou ao lado do veículo da vítima, fechou o veículo e um homem fez disparos, atingindo as costas do motorista.

Tags:
Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail

Está Usando um Bloqueador?

Olá! Nosso site exibe anúncios, se você estiver com o bloqueador de anúncios ativado não irá conseguir ver o site de forma correta. Por favor, desabilite o bloqueador. Obrigado!