Polícia Civil investiga assalto a joalheria em Suzano

Polícia Civil investiga assalto a joalheria em Suzano

Imagens estão sendo analisadas para identificar ladrões.

A Polícia Civil investiga um assalto a uma joalheria de Suzano . A ação ocorreu na segunda-feira (25), em uma loja do shopping.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) informou que a equipe policial analisa as imagens e realiza diligências para identificação e prisão dos autores.

A SSP informou também que segundo uma funcionária da joalheria um homem entrou na loja e anunciou o assalto. Em seguida, outros dois homens entraram.

A funcionária afirmou ainda que os criminosos entraram no estoque e pegaram joias, alianças e relógios, fugindo em seguida. O caso foi registrado como roubo a interior de estabelecimento comercial na Delegacia de Suzano.

Já o Suzano Shopping informou que “na manhã desta segunda-feira foi registrada uma tentativa de ocorrência em uma loja do empreendimento. Contudo, não houve qualquer alteração no movimento e no funcionamento do centro de compras. As autoridades policiais foram acionadas e estão apurando o caso. O shopping está colaborando com as investigações.”

Tags:
Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail

Está Usando um Bloqueador?

Olá! Nosso site exibe anúncios, se você estiver com o bloqueador de anúncios ativado não irá conseguir ver o site de forma correta. Por favor, desabilite o bloqueador. Obrigado!