Suspeito morre e PM fica ferido durante troca de tiros em Suzano, diz SSP

Suspeito morre e PM fica ferido durante troca de tiros em Suzano, diz SSP

Polícia atendia ocorrência de roubo de veículo na Estrada Sete Cruzes.

A Polícia Civil investiga um confronto que terminou com um suspeito morto e um Policial Militar ferido após o roubo de um veículo neste domingo (15), na Estrada Sete Cruzes, na Vila São Paulo, em Suzano.

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SPP), os policiais foram informados sobre uma ocorrência envolvendo um veículo roubado.

Após patrulhamento, os militares encontraram três suspeitos parados na estrada dos Fernandes. Houve perseguição e, segundo a polícia, eles atiraram contra a viatura.

Ainda de acordo com a SSP, um policial e um suspeito foram atingidos durante a troca de tiros. O PM foi levado ao Pronto-Socorro de Ribeirão Pires. Não há informação sobre o estado de saúde dele.

Já o suspeito foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Suzano, mas não resistiu e morreu.

Os policiais encontraram o proprietário do carro amarrado dentro do porta-malas, o qual informou ter sido abordado pelo trio e ameaçado de morte.

O caso foi registrado como roubo, legítima defesa, morte decorrente de intervenção policial, resistência, lesão corporal e localização/entrega de veículo na delegacia de Ferraz de Vasconcelos.

Tags:
Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail