Suzano oferece 102 vagas em cursos gratuitos de inglês e técnicas administrativas

Suzano oferece 102 vagas em cursos gratuitos de inglês e técnicas administrativas

As inscrições serão a partir da próxima terça (21). As aulas devem começar em fevereiro.

Abrem na próxima terça (21), em Suzano, as inscrições para os cursos de inglês e técnicas administrativas do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe). Ao todo são 102 vagas destinadas aos moradores de Suzano. Os interessados devem se cadastrar na própria unidade.

Ambas as capacitações serão orientadas pela professora Maria Cecília Seraphim. O curso de Inglês será dividido em dois módulos. O primeiro, com 40 vagas disponíveis, corresponde aos participantes que não têm familiaridade com o idioma e será realizado às quartas-feiras, das 19h às 22h, com início no dia 12 de fevereiro e previsão de término em 29 de julho.

Já o segundo, com 22 vagas, é voltado aos moradores de Suzano que já têm um conhecimento básico na língua estrangeira, mas desejam se aperfeiçoar. Ministradas todas as terças-feiras, também das 19h às 22h, as aulas começam no dia 11 de fevereiro e seguem até 28 de julho.

No próximo dia 24, às 9h, uma prova com o objetivo de avaliar o nível do inscrito no idioma será aplicada para identificar em qual turma o aluno será inserido inserido.

No dia 27, serão abertas as inscrições para 40 vagas da nova edição de Técnicas Administrativas, curso destinado a jovens de Suzano com idade entre 14 e 17 anos. As aulas terão início em 12 de fevereiro e serão oferecidas às quartas-feiras, das 14h às 17h.

Para participar, o interessado deve apresentar original e cópia do RG, CPF e comprovante de endereço atualizado na sede do Saspe no dia da inscrição. O espaço funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, no número 1.334 da Rua General Francisco Glicério. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4743-1600.

Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail