Escalação do Vasco: recuperado de Covid-19, Vinicius é reintegrado e deve ficar à disposição de Ramon na quinta

Após cumprir período de isolamento em casa, atacante vai a São Januário, passará por exames de rotina e tendência é que jogue contra o Atlético-GO

Ramon Menezes terá mais uma opção ofensiva para escalar o Vasco, nesta quinta-feira, contra o Atlético-GO, em São Januário. Recuperado de Covid-19, Vinícius voltou a treinar, passará por exames de praxe é deve ficar à disposição da comissão técnica.

O atacante testou positivo antes do clássico contra o Fluminense, há dez dias. Após um período de isolamento em casa, ele realizou exames cardiológicos e foi reintegrado.

Um dos destaques ofensivos na temporada, Vinicius entrou em campo por apenas alguns minutos no Campeonato Brasileiro. Ele ficou fora das primeiras rodadas por conta de uma lesão na panturrilha. Quando retornou, entrou no segundo tempo contra o Grêmio, foi titular diante do Goiás na Copa do Brasil e testou positivo para Covid-19 logo depois. Ele ficou fora dos jogos contra Fluminense, Santos e Athletico-PR por conta da infecção.

Outros jogadores que testaram positivo para Covid na semana passada, casos de Ricardo Graça, Werley, Breno, Guilherme Parede e Lucão, seguem isolados em casa.

PUBLICIDADE

Caso Ramon opte por iniciar o jogo com Vinicius, Ygor Catatau é o mais cotado para deixar o time. O treinador também terá Henrique à disposição após o lateral cumprir suspensão.

A provável escalação do Vasco para o jogo de quinta-feira é Fernando Miguel, Pikachu, Miranda, Marcelo Alves (Castan), Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Benítez, Vinícius (Catatau), Talles e Cano.

O Vasco treina na tarde desta terça-feira, em São Januário, quando Ramon Menezes começará a preparação para a partida contra o Atlético-GO.

Comentários

mood_bad
  • Nenhum comentário.
  • Comentar
    Alto Tietê Online Quer receber notificações de novidades, promoções e outros assuntos?
    Dispensar
    Permitir Notificações