Café tinge cães para que fiquem parecendo filhotes de panda

Café tinge cães para que fiquem parecendo filhotes de panda

Se toda crueldade contra animais deve ser combatida, algumas parecem ainda mais maldosas e cruéis – especialmente quando visam somente o lucro mais rasteiro e imediato de um ser humano vil. É o caso da “atração” de um café na província chinesa de Sichuan, onde o proprietário decidiu tingir o pelo de seis cachorros em branco e preto para que os animais ficassem mais parecidos com ursos panda.

A província é casa dos famosos pandas gigantes chineses, e os cachorros – da raça Chow Chow, que se parecem com pequenos ursos – foram tingidos, segundo o dono do café “The Cute Pet Games”, para que a fofura dos animais pintados atraísse uma maior clientela. A prática tornou-se motivo de debate internacional depois que uma postagem e um vídeo com os animais viralizou.

Pois, para além da exploração animal para o lucro mais mero, o tingimento do pelo dos cães pode trazer danos para a saúde dos bichos – em seus pelos, sua pele e outras possibilidades de intoxicação. O dono do “The Cute Pet Games” afirmou que a técnica de tingir os pelos dos cachorros feito fossem pandas veio do Japão, e não traz qualquer ameaça à saúde dos animais – nenhuma explicação objetiva ou informação mais clara sobre o estado dos seis Chow Chow foram oferecidas.



Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail

Está Usando um Bloqueador?

Olá! Nosso site exibe anúncios, se você estiver com o bloqueador de anúncios ativado não irá conseguir ver o site de forma correta. Por favor, desabilite o bloqueador. Obrigado!