Logotipo do Alto Tietê Online

Alto Tietê anuncia mais de 2mil vagas nos postos de emprego

  • Postado 7 meses atrás
  • Atualizado em 10 de agosto de 2023

Por: Luana Angelis

É muito positivo ver que há uma quantidade significativa de oportunidades de emprego disponíveis nas cidades do Alto Tietê, como Mogi das Cruzes, Suzano, Itaquaquecetuba, Poá, Santa Isabel e Ferraz de Vasconcelos.

Essas vagas abrangem uma variedade de ocupações e áreas, oferecendo opções para candidatos de diferentes idades, gêneros e formações.

Algumas das cidades têm programas específicos que estão disponibilizando vagas, como o “Suzano Mais Emprego”, que oferece mais de 800 vagas em Suzano. Além disso, os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) estão funcionando como estágios intermediários na divulgação e candidatura às vagas.

Aqui estão alguns exemplos das vagas disponíveis:

  • Mogi das Cruzes: 555 vagas com oportunidades em várias áreas, incluindo vendas, manutenção, saúde, construção, entre outras. Os interessados ​​podem acessar a plataforma Mogi Conecta para obter mais detalhes sobre as vagas. Os telefones para mais informações são 4699-1900, 4699-2784, 4798-6315 ou 97422-427.
  • Suzano: O programa “Suzano Mais Emprego” oferece 803 vagas, com oportunidades abrangendo diversas áreas, desde operador de máquinas até assistente administrativo. Acesse o site do programa.
  • Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs): São 650 vagas disponíveis nos PATs de Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Santa Isabel e Poá. As vagas incluem assentos como atendente de lanchonete, vendedor, operador de telemarketing, auxiliar de limpeza, técnico em segurança do trabalho, entre outros.

Essas oportunidades são essenciais para pessoas que estão em busca de emprego ou desejam mudar de área. É importante ficar atento aos prazos e requisitos específicos para cada vaga, além de seguir as instruções para candidatura. A colaboração dos programas municipais e dos PATs é fundamental para atrair empregadores e candidatos em busca de trabalho.

Endereço dos Pats:

Para se candidatar a uma delas é preciso comparecer em um dos pontos de atendimento; abaixo:

  • Ferraz de Vasconcelos: Rua Américo Trufelli, 60, Parque Dourado;
  • Itaquaquecetuba: Rua Dom Thomas Frei, 89, Centro;
  • Santa Isabel: Praça da Bandeira, 56, Centro.
  • Poá: Rua 26 De Março, 72, Centro.
Leia mais

Não perca mais tempo! Seja o primeiro a ficar por dentro de tudo o que acontece na região, Junte-se ao nosso grupo exclusivo e tenha as últimas notícias do Alto Tietê Online na palma de sua mão!

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Siga o Alto Tiete Online agora mesmo no Google Notícias! fique por dentro dos acontecimentos mais importantes do Alto Tietê e Região, do Brasil e do mundo.

© 2018-2024 Alto Tietê Online – Criado por Zingg