ARTISTAS LOCAIS SÃO PRESTIGIADOS EM EXPOSIÇÃO “ARUJÁ EM CORES”

Compartilhe 👇

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter

A Prefeitura de Arujá lançou na segunda-feira (09) a exposição do Prêmio Arujá Em Cores 2021 – Arujá Cidade Natureza, sob a ótica dos artistas locais, no museu Umbelina Ferreira Barbosa, na rua Major Benjamim Franco, 15, no Centro, com a presença do prefeito Dr. Camargo, da primeira-dama Clau Camargo e do secretário municipal de Cultura Juvenil dos Santos e Renan Lucena. A mostra ficará no museu até o próximo dia 23, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas e aos sábados das 9 às 13h.

“É muito gratificante ter aberto essa exposição que prestigia nossos queridos artistas locais. A nossa ideia é dar, cada vez mais, visibilidade para eles e esse prêmio vem de encontro à proposta da Prefeitura e da Cultura de Arujá”, afirmou o prefeito.


Após avaliação técnica, seis obras foram selecionadas para a premiação e serão reproduzidas nos murais pela cidade: Primeiro Amor, da artista Aparecida Maria da Silva; Prêmio Arujá em Cores, do artista Thiago Silva Bastos (Skillo); Coreto, da artista Bruna Ferreira Mendes; Entardecer em Arujá, do artista Guilherme Rodrigues de Souza; Expressando Minha Emoções na Cidade Natureza, da artista Fabiana Rosa Augustinho, e Cronologia (Arujá), do artista Paulo de Sousa Medeiros Borges.

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alto Tietê Online Aceita receber notificações no seu dispositivo?
Dispensar
Permitir Notificações