Arujá vacina contra a Covid-19 pessoas com comorbidades ou deficiência permanente entre 45 e 49 anos

Município também segue imunizando motoristas e cobradores do transporte público. Vacinação ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, mediante agendamento pela internet.

Arujá começa a vacinar contra a Covid-19, nesta sexta-feira (21), pessoas com comorbidades ou com deficiência permanente que recebam Benefício de Prestação Continuada (BPC), ambos na faixa etária de 45 e 49 anos.

Além disso, o município segue vacinando motoristas e cobradores do transporte público. Eles devem estar com QR code e comprovante emitido pelo site Vacina Já, do Governo do Estado, constando Arujá como município de vacinação.

Em Arujá, a imunização ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, no ginásio Habib Tannuri, localizado na rua Maranhão, 386, no Centro (rua da feira do Centro).

Além do cadastro no “Vacina Já”, é preciso fazer agendamento pelo site da Prefeitura. Não é feito agendamento no local. As pessoas que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a Prefeitura pelos seguintes números de WhatsApp: 4653-3535 e 4653-2410.

PUBLICIDADE

O município pede para que, se possível, no ato da vacinação, seja doado 1 quilo de alimento não perecível, que será entregue pelo Fundo Social de Solidariedade às famílias carentes.

Arujá recebeu 1.374 doses da vacina AstraZeneca, sendo 41 para idosos de 70 anos que ainda não tomaram a primeira dose e 1.333 destinadas às pessoas com comorbidades ou com deficiência permanente (que recebam BPC), que têm entre 45 e 50 anos, além de motoristas e cobradores do transporte público que trabalham em empresas da capital, que residem na região e que já estejam com o documento de identificação para a imunização.

Comentários

mood_bad
  • Nenhum comentário.
  • Comentar
    Alto Tietê Online Quer receber notificações de novidades, promoções e outros assuntos?
    Dispensar
    Permitir Notificações