Biblioteca Municipal de Arujá volta a atender de forma parcial mediante agendamento

Biblioteca Municipal de Arujá volta a atender de forma parcial mediante agendamento

Atividade está restrita a empréstimo e devolução de livros, além do uso do Telecentro Comunitário.

A Biblioteca Municipal Alda Martins Soncini, em Arujá, retomou parcialmente o atendimento prestado à população. De acordo com a Prefeitura, o funcionamento está restrito a empréstimos e devoluções de livros, além do uso do Telecentro Comunitário.

Para ser atendido, no entanto, é necessário fazer agendamento. A regra vale mesmo para quem deseja apenas devolver um livro, por exemplo. O uso dos computadores só será liberado a uma quantidade limitada de pessoas, respeitando as medidas sanitárias para evitar a transmissão do coronavírus.

O espaço reabriu após o período de quarentena adotado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. No local é realizado o controle de temperatura, a higienização das mãos e a solicitação do uso de canetas e materiais próprios. O uso da máscara é obrigatório.

Empréstimo de livros

A Prefeitura lembra que quem precisa de um exemplar e ainda não tem cadastro para o empréstimo de livros pode comparecer ao local no horário das 9h às 16h.

Anúncio Patrocinado

É preciso apresentar um comprovante de residência, RG e uma foto 3×4. No caso de menores de 18 anos de idade, a ficha precisa ser assinada por um responsável.

A Biblioteca Municipal fica na Rua São Paulo, 110, no Jardim Planalto. O expediente ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4653 4042.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações