Muro desmorona sobre casa e idosa fica ferida em Arujá

Muro desmorona sobre casa e idosa fica ferida em Arujá

A vítima precisou ser socorrida para o Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes.

Um muro caiu sobre uma casa na Fazenda Jardim Rincão, em Arujá, nesta segunda-feira (19). A cobertura da edícula da casa caiu e atingiu a idosa e o gato de estimação dela. A vítima precisou ser socorrida para o Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, com escoriações.

Duas casas precisaram ser isoladas e outras passarão por inspeção técnica para verificar se houve infiltração. Ainda segundo a administração municipal, ninguém pediu apoio à Secretaria de Assistência Social. A Prefeitura acredita que os desalojados foram para as casas de parentes.

De acordo com a Prefeitura, o muro que caiu na Rua Rubi é responsabilidade do condomínio Real Park. Ainda segundo a administração municipal, a equipe de Fiscalização de Obras fará uma vistoria no local. A TV Diário vai pedir uma posição do condomínio.

Na tarde desta segunda-feira foram registrados 45 milímetros de chuva no município. A média de chuva de outubro de 2019 foi de 46 milímetros.

Anúncio Patrocinado

Em caso de ocorrências como desmoronamentos ou desbarrancamentos, os moradores da cidade pode acionar a Guarda Civil Municipal (GCM), por meio do telefone 153, do aplicativo 153 Cidadão ou do telefone 4655-1425.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações