O Centro de Convivência da Criança e do Adolescente (CCCA-Centro) de Arujá abre inscrições para oficinas, a partir desta segunda-feira (18). No total, são mais de mil vagas para crianças e adolescentes de 10 a 17 anos de idade, cujas famílias estejam cadastradas na Secretaria de Assistência Social do município.

As vagas são para 13 atividades, sendo elas: Guarda Mirim, Logística, Auxiliar Administrativo, Canto e Coral, Informática, Informática Infantil, Artesanato, Desenho, Culinária juvenil, Culinária infantil, Confeitaria, Xadrez (em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes) e também para Iniciação Musical, juntamente com a Cultura.

Os interessados devem comparecer ao CCCA-Centro, localizado na Avenida Antonio Afonso de Lima, 276, das 8h às 17h, ou pelo telefone (11) 4655-2900, até quinta-feira (21). As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e as aulas têm início previsto para o dia 1º de agosto.

Para a matrícula, é necessário apresentar os seguintes documentos:

Cópia do RG e CPF do aluno e do responsável;
Cópia de comprovante de endereço;
Declaração escolar original;
Cópia do comprovante de vacinação contra a Covid-19;
Duas fotos 3×4.

Já os requisitos para o transporte gratuito, disponível para alunos cujas famílias estejam cadastradas na Secretaria Assistência Social de Arujá, são:

Cópias do RG e comprovante de endereço;
Declaração escolar original;
Comprovante de renda e de aluguel (se houver).
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone ou WhatsApp: (11) 4655-2900.

Deixe um comentário