Dia dos Namorados gera expectativa de faturamento para estabelecimentos do Alto Tietê

Dia dos Namorados gera expectativa de faturamento para estabelecimentos do Alto Tietê

Data é uma das que mais aquecem o comércio, e estabelecimentos da região se preparam para que as vendas sejam melhores do que no ano passado.

O Dia dos Namorados é uma das principais datas para o comércio. Em 2021, não apenas as lojas, mas também os bares do Alto Tietê poderão receber clientes, ao contrário do ano passado, o que gera expectativa de faturamento para esses estabelecimentos.

Uma loja de calçados em Suzano já está com tudo pronto para a data. Segundo o gerente Paulo Ciriaco, a expectativa é boa.

“Neste ano, a gente espera muito mais. Estamos trabalhando com horário normal, com a equipe normal. Temos muita variedade, muitas mercadorias. A empresa comprou bastante a coleção de inverno. A expectativa é muito boa para fazermos um grande Dia dos Namorados”.

Um bar que também é de Suzano prepara promoção de vinho e um ambiente para receber os casais. “Principalmente em uma data em que todo mundo quer sair, comemorar fora, beber, comer alguma coisa. A nossa expectativa é que venda muito para a gente sair pelo menos um pouco do vermelho”, falou a dona do bar, Roberta Galvão.

Anúncio Patrocinado

Os comerciantes contam que os funcionários também foram treinados para seguirem os protocolos de segurança por causa da Covid-19.

No ano passado, a pandemia e o horário reduzido fizeram as vendas no comércio despencarem nesta data. Agora, com o novo horário de abertura das lojas, a expectativa é de que as vendas sejam melhores.

“A gente espera que este ano de 2021, com a reabertura do comércio, o pessoal sendo vacinado, tudo isso gera uma grande expectativa. Estamos muito otimistas em relação a isso. E, com certeza, esse segundo semestre vai ser muito melhor do que o ano passado”, falou Alvani Correa, presidente da Associação Comercial de Suzano.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações