Após dois meses de atividades, Ferraz de Vasconcelos deve concluir na próxima quarta-feira (21) o projeto “Cultura Vai ao Mercado”

Após dois meses de atividades,   Ferraz de Vasconcelos deve concluir na próxima quarta-feira (21) o projeto “Cultura Vai ao Mercado”

Após dois meses de atividades, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos deve concluir na próxima quarta-feira (21) o projeto “Cultura Vai ao Mercado”, no qual atingiu, até o momento, mais de 600 participantes.

A ação continuará à disposição dos munícipes no supermercado Veran, no Jardim São João. De forma itinerante, três supermercados do município acomodaram as oficinas de artesanato (Shibata, Da Praça e Veran) que objetivou a geração de renda diante da crise pandêmica. Os participantes puderam conferir oficinas de bijuterias, couro e material de reuso.

Após dois meses de atividades, Ferraz de Vasconcelos deve concluir na próxima quarta-feira (21) o projeto “Cultura Vai ao Mercado”

Vale salientar que todos os protocolos sanitários foram adotados e seguidos rigorosamente, como o fornecimento de álcool em gel, higienização do local, a obrigatoriedade do uso de máscara, dentre outros.

O projeto irá funcionar até 21 de julho, das 9h30 às 11 horas, e à tarde das 14 às 16 horas. As peças confeccionadas (colares, porta-trecos, vasos de flores, pulseiras, anéis) podem ser levadas pelos participantes. Para mais informações sobre a agenda cultural da Secretaria, o telefone da pasta é o 4679-5728.

Anúncio Patrocinado
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações