Guararema abre cadastro para novo grupo na campanha de vacinação contra a Covid-19

Guararema abre cadastro para novo grupo na campanha de vacinação contra a Covid-19

Os profissionais da educação de 45 e 46 anos, gestantes sem comorbidades e pessoas com deficiência de 18 a 59 anos que não recebem o benefício podem agendar a imunização.

A campanha de vacinação da Covid-19 em Guararema abriu o agendamento para profissionais da educação de 45 e 46 anos, gestantes sem comorbidades e pessoas com deficiência de 18 a 59 anos que não recebem o benefício.

O cadastro pode ser feito no site Vacina Digital. É importante lembrar que as gestantes precisam da comprovação da gestação. Caso contrário, o imunizante não será aplicado.

Para as gestantes, a Secretaria Municipal de Saúde reforça a obrigatoriedade da comprovação da gestação. Caso contrário, a aplicação do imunizante não será feita.

Já para os grupos em que a comorbidade é exigida, é preciso apresentar no momento da imunização, um comprovante da comorbidade, como exames, receitas, relatório médico ou prescrição médica.

Anúncio Patrocinado

Além disso, é preciso levar um documento com foto contendo o número do CPF (original e cópia), o Cartão Nacional de Saúde (original e cópia) e comprovante de residência atualizado (original e cópia).

O cadastro para estes grupos – e para os demais liberados – continua disponível no site no site da Prefeitura, no banner da página inicial ou no link “Cadastramento Para Vacinação da Covid-19”.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações