Cadastro online da vacina em Guarulhos já recebeu 35 mil adesões

Cadastro online da vacina em Guarulhos já recebeu 35 mil adesões

Cidade vai receber quase 20 mil vacinas nesta quarta-feira


A plataforma de cadastro online para o agendamento da vacinação contra o coronavírus atingiu, em poucas horas, 35 mil adesões em Guarulhos. O sistema aceita dados de pessoas acima de 60 anos.

Após o cadastro, de acordo com o público da campanha, um agente da Secretaria da Saúde entra em contato com a pessoa e agenda a vacinação em uma das 69 UBSs da cidade. Neste momento, Guarulhos está imunizando pessoas acima de 75 anos e, a partir de segunda-feira, 22, idosos com mais de 72 anos serão contemplados.

Apesar da campanha atual, o sistema aceita o cadastro para pessoas com mais de 60 anos. Cidadãos com idade inferior à informada, serão descartados neste momento. 

Mais vacinas

Anúncio Patrocinado

Guarulhos vai receber, nesta quarta-feira, 17/3, 19.600 vacinas para a campanha contra o coronavírus. As doses serão aplicadas no público atual, com mais de 75 anos e para pessoas com 72 anos ou mais, a partir da próxima segunda-feira.

Telefones continuam

A Prefeitura quadruplicou o número de linhas do Gru Vacina, sistema de agendamento por telefone. A Central GRU Vacina, pelo telefone 4968-8870. 

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações