Crianças que teriam sido levadas por enxurradas são salvas com vida após temporal em Guarulhos

Crianças que teriam sido levadas por enxurradas são salvas com vida após temporal em Guarulhos

Chuva caiu na região do Parque Mikail por volta das 16h e deixou ruas e moradores isolados no curso do córrego da Cachoeirinha

Pelo menos duas crianças que teriam sido levadas pela enxurrada na região do Campo da Paz, no Parque Mikail, foram resgatadas com vida pelo Corpo de Bombeiros, no início da noite desta segunda-feira, 8, em Guarulhos. Um forte temporal caiu na região por volta das 16h deixando completamente alagadas diversas ruas e vielas que atravessam a região, nas proximidades do córrego da Cachoeirinha. Diversas habitações foram reconstruídas sobre o curso de água, mesmo após terem sido desocupadas pela Prefeitura em 2020, segundo informações obtidas pelo GuarulhosWeb.

As águas desceram no sentido das ruas Lázaro de Almeida Campos e Campo da Paz e teriam arrastado as crianças. Durante os trabalhos de resgate, diversas informações desencontradas foram divulgadas, inclusive que uma das crianças teria sido encontrada sem vida, o que não se confirmou. No final da noite, veio a confirmação de que as duas foram salvas. Uma terceira, cujo desaparecimento não foi confirmado, também estaria a salvo com os pais.

Até o final da noite, a Defesa Civil Municipal, que ainda não se encontrava na região, não havia concludo um relatório final, mas informações preliminares indicam que entre 15 e 20 ocorrências foram registradas entre a tarde e a noite desta segunda-feira.

Anúncio Patrocinado
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações