Guarulhos: Homem é acusado de roubo de celular, cárcere privado e agressão ao pai de 68 anos

Guarulhos: Homem é acusado de roubo de celular, cárcere privado e agressão ao pai de 68 anos

Caso aconteceu nesta segunda-feira, 5/4, no Jardim São Domingos

Um homem de 31 anos foi acusado de agredir, roubar e manter o próprio pai, um idoso de 68 anos, em cárcere privado. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira, 5/4, na rua Alvinlandia, no Jardim São Domingos.

Eles estariam discutindo e foram ouvidos por uma vizinha. O homem teria agredido o idoso com suas próprias muletas, já que – com dificuldades de locomoção – o idoso utiliza o objeto para caminhar. 

Acionada pela vizinha que ouviu os gritos de socorro, a Guarda Civil Municipal precisou chamar um chaveiro para abrir a porta do local. Ao adentrarem no ambiente, encontraram o idoso com feridas no braço e a muleta quebrada. O celular da vítima também teria sido roubado pelo filho, que saiu para trabalhar. Com dores, o senhor foi atendido na UPA Taboão.

Segundo o pai, ele seria vítima constante de humilhação por parte do filho. Ele também relatou que só se alimenta quando pede comida pelo celular. Por fim, a vítima explicou que tem medo de voltar para casa e sofrer represálias. O caso foi registrado no 9º DP.

Anúncio Patrocinado
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações