Guarulhos: Mãe e padrasto são presos após morte de bebê de 1 ano no Santa Emília

Guarulhos: Mãe e padrasto são presos após morte de bebê de 1 ano no Santa Emília

A criança foi encontrada com sinais de maus tratos

Na última quinta-feira, 26/11, uma criança de 1 ano foi encontrada morta dentro de casa, na Avenida Marginal, no Jardim Santa Emília, após o Corpo de Bombeiros ser acionado pelo padrasto da criança. Segundo a perícia preliminar, a vítima foi encontrada com a cartilagem do pescoço quebrada e diversas marcas de lesões pelo corpo, o que indicaria sinais claros de maus tratos. 

O padrasto da criança, André Luiz Alves, de 29 anos, e a mãe da criança foram detidos e encaminhados para o 9ºDP. Segundo vizinhos do casal, os gritos e choros da criança eram constantes. A mulher é mãe de mais três crianças e está grávida. Ela e o companheiro estão juntos desde o início do ano. 

Na delegacia, a mãe contou para a polícia que o companheiro amarrava a criança pelos braços, pés, cintura, pescoço e boca para que ela não saísse do berço. No dia da morte, eles teriam desamarrado a menina e perceberam que ela não tinha reação e resolveram chamar o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito. 

Os dois foram presos em flagrante e tiveram as prisões preventivas decretadas, eles vão responder por homicídio qualificado. 

Anúncio Patrocinado
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações