Irmãos que desapareceram em Guarulhos são encontrados no Centro de SP

Irmãos que desapareceram em Guarulhos são encontrados no Centro de SP

Alex e Adriano estava na Avenida Nove de Julho e foram encaminhados para uma delegacia

Os irmãos Alex Mendonça, 13 anos, e Adriano Mendonça, 11 anos, que fugiram de casa no Jardim Jacy, em Guarulhos, no último domingo, 6/12, foram localizados na tarde desta quarta-feira, 10/12. Eles estavam circulando pelo Centro de São Paulo e foram localizados por populares que acionaram a polícia. 

A família recebeu uma pista do paradeiro dos irmãos ainda no início da tarde. Por volta das 16h, eles foram localizados. Eles estavam abalados e foram encaminhados para o 5ºDP da Aclimação, onde puderam encontrar com o pai e a mãe. Eles voltaram para casa no fim da noite. Eles estavam bem, porém abalados. 

Entenda o caso

Os irmãos Alex Mendonça, 13 anos, e Adriano Mendonça, 11 anos, desapareceram no último domingo, 06/12, no Jardim Jacy. Os meninos saíram de casa sem avisar e não foram mais vistos. Os parentes procuraram na região e foram até Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo, onde eles poderiam ter passado, mas não encontraram nenhuma pista do seu paradeiro.

Anúncio Patrocinado

Segundo a mãe das crianças, eles estavam de castigo por terem desobedecido a ordem de não se afastarem de casa para brincar. No domingo, ela foi até a casa de sua mãe e deixou os meninos aos cuidados do irmão mais velho, de 18 anos. As crianças teriam deixado a residência enquanto o rapaz tomava banho.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações