Mãe investigada em Cumbica ameaçou filha com chumbinho

Mãe investigada em Cumbica ameaçou filha com chumbinho

O segundo o GuarulhosWeb mostrou nesta quarta-feira, 5/5, que uma mulher é investigada por maus tratos contra a filha, de apenas sete anos. Uma vizinha, também moradora da rua Porto Marinho, gravou áudios e efetuou uma denúncia à Polícia.

No conteúdo, divulgado pela RecordTV, é possível ouvir uma mulher ameaçando, com chumbinho, uma criança para que ela não comesse comida do lixo. A menina teria dito aos policiais que estava há dois dias sem se alimentar. “Na minha casa não quero que você entre, e não coma o que jogo no lixo. Faz cara de vítima para mim só porque sou mulher. Eu quero ver até quando vai. Eu vou por chumbinho, eu vou por chumbinho, só para te avisar”, gritava a mulher.

A menina teria relatado ao pai ter sido violentada pelo pai quando mais nova e que, por isso, passava por psicólogos. Quando castigada, a garota informou que é colocada pela mãe de joelhos na cozinha durante toda a madrugada com a luz acesa, evitando que pegue no sono.

A mãe foi conduzida ao 7º DP junto com a vizinha denunciante. A menina foi encaminhada ao UPA Cumbica, onde diversas lesões foram constatadas. O delegado pediu apoio do Conselho Tutelar, que deixou a criança sob os cuidados de primos da mãe, que não foi presa.

Anúncio Patrocinado
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações