Moradora do Pimentas tenta vender cabelo da filha para realizar sonho da criança

Valor de R$ 150, segundo Wanessa, a mãe, seria o suficiente para que Nathyelle receba a tão esperada bicicleta no aniversário de sete anos

“Dói o coração minha filha pedir e eu não ter como retribuir”. Com esse sentimento em mente, Wanessa Rodrigues decidiu cortar o cabelo da filha, Nathyelle – de 6 anos – e vendê-lo por R$ 150 na internet com o intuito de comprar uma bicicleta – desejo da criança – para o dia do aniversário.

“Preciso comprar uma bicicleta e roupas de presente pra elas. Ela vive me pedindo e eu não tenho condições de comprar”. O apelo durante o anúncio, divulgado no grupo de desapegos do Pimentas, bairro em que Wanessa reside, ainda traz detalhes do ‘produto’ à venda. “O cabelo da minha filha é virgem e liso natural”. Na publicação do Facebook, há um comentário questionando quantas gramas foram tesouradas. O corte não foi grosseiro e a menina continua com o cabelo consideravelmente comprido – vide foto acima.

Wanessa tem 28 anos e vive com o marido e, além de Nathyelle – a mais velha – tem outros três filhos, de 1, 2 e 5 anos. A dona de casa lamenta o desemprego do esposo e o fato de já ter sido notificada sobre um possível corte no fornecimento de energia elétrica. A mãe, que a auxiliava com as questões do cotidiano, faleceu há três meses, vítima de um infarto aos 52 anos.

“A sensação é de tristeza por não estar ao meu alcance”, finaliza Wanessa, que tem aceitado doações, sobretudo de roupas e alimentos. Ela também responde no telefone para interessados na compra do cabelo de Nathyelle – que já foi cortado. O número é o (11) 9 6295-9919.

PUBLICIDADE

Comentários

mood_bad
  • Nenhum comentário.
  • Comentar
    Alto Tietê Online Quer receber notificações de novidades, promoções e outros assuntos?
    Dispensar
    Permitir Notificações