Saiba o que pode funcionar em Guarulhos a partir de sábado

Compartilhe 👇

Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on twitter

Shoppings, salões de beleza e academias, por exemplo, terão que fechar as portas a partir da zero hora de sábado

na tarde desta quarta-feira, 3/3, o governador João Doria regrediu todo o estado à fase vermelha do Plano São Paulo novamente. Com a medida, municípios como Guarulhos terão que adotar ações mais restritivas no combate ao coronavírus.

Shoppings, salões de beleza e academias, por exemplo, terão que fechar as portas a partir da zero hora de sábado, quando passa a valer a reclassificação. O comércio de rua também terá que fechar as portas.

Bares e restaurantes não poderão atender presencialmente. Apenas os sistemas de ‘pegue e pague’ e delivery funcionarão normalmente, assim como nas padarias, que atenderão sem o consumo no local.

O que pode funcionar?

Aeroporto, padarias, açougues, hotéis, bancas de jornal, assistências técnicas, postos de combustível, correios, drogarias, estacionamentos, lojas de conveniência, petshops, clínicas veterinárias e odontológicas, funerárias, cemitérios, mecânicas, bicicletarias, borracharias, lotéricas, feiras, quitandas, supermercados, distribuidoras de gás, escolas, lavanderias, hotéis, pousadas e semelhantes.

Fecham as portas

Comércio de rua, bazares, salões de beleza, shoppings, bares e restaurantes (atendimento presencial), parques, eventos e academias.

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alto Tietê Online Aceita receber notificações no seu dispositivo?
Dispensar
Permitir Notificações