Iniciativa em Suzano busca encaminhar animais abandonados para adoção

Iniciativa em Suzano busca encaminhar animais abandonados para adoção

O projeto “Baby, me leva!”, criado em janeiro deste ano, em Suzano, tem como objetivo incentivar a adoção consciente de cães e gatos na cidade.

A campanha é realizada por um petshop e ganhou intensidade por meio de uma parceria feita com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, usando as plataformas de comunicação da Prefeitura para impulsionar a iniciativa.

Ao todo, 14 animais já encontraram um lar por meio do projeto. Desses, nove cães e um gato haviam sido resgatados pelo Setor de Bem-Estar Animal, enquanto os outros quatro cachorros estavam aos cuidados da ONG Amparo Animal.

Adoção

Atualmente, o “Baby, me leva!” tem dez cães e três gatos à procura de uma nova família.

O setor de Bem-Estar Animal tem uma cadela e três gatos para adoção, sendo dois machos e uma fêmea. Os interessados podem ligar para o telefone (11) 4749-3943 e agendar um dia e horário para conhecê-los no petshop.

Anúncio Patrocinado

Já por meio da parceria com protetores de animais de Suzano, existem nove cães em busca de um novo lar na ONG Amparo Animal, todos filhotes. Para mais informações sobre eles, basta entrar em contato com a entidade, via WhatsApp ou por ligação, no número (11) 97160-3081.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Artigos Relacionados

Outras Notícias

Alto Tietê Online Receba novidades e notificações na tela do seu dispositivo.
Não
Permitir Notificações